segunda-feira, 6 de março de 2017

#VamosBebeerBR com Cervejaria Micro X


O Vamos Bebeer será sempre um grande incentivador do Mercado Cervejeiro Brasileiro! Afinal, a oferta de grandes cervejas produzidas pelas nossas cervejarias artesanais é cada vez maior e melhor e essa vocação cervejeira do nosso Brasil Varonil permite sonharmos que dentro de algum tempo será promovida a nova Revolução Cervejeira em nosso território (aposto e sonho muito com isso).

E para valorizar ainda mais os produtores brazukas, o Vamos Bebeer aproveita que o ano só começa mesmo depois do Carnaval e, a partir deste mês, coloca no ar o Especial #VamosBebeerBR em nossas Redes Sociais com publicações sobre as cervejas produzidas por cervejarias que trazem aquele “quê” de brasilidade em suas produções e que destacam elementos da gastronomia ou da cultura do nosso povo. E o nosso Giro Cervejeiro começa lá na região da Capital Federal – mais precisamente de Goiânia – a nossa primeira cervejaria a ser destacada. Inclusive, ela já passou por aqui. Sim! É com grande alegria que trazemos de volta a Micro X!

A Micro X é uma cervejaria cigana – capitaneada pelo casal Alexandre e Rogéria Xerxenevsky – que surgiu no nosso Mercado em decorrência do hobby de Alexandre que era o de produzir cervejas em casa. E após conquistar dois prêmios em concursos anuais em São Paulo (2011 e 2014) promovidos pela Acerva Paulista, produziram as cervejas campeãs e se animaram tanto com essa nova perspectiva que surgiu nos seus horizontes que resolveram investir no negócio que está em curso desde 2014.

Movimentando bastante o Mercado Cervejeiro do Centro Oeste, a Micro X produz cervejas que trazem tanto ingredientes típicos da sua região como também que promovem um Intercâmbio Cervejeiro entre cervejarias que participam do seu Acampamento Cigano Beer em que cervejarias são convidadas para produzirem receitas exclusivas em parceria com a Micro X. Assim, o casal Alexandre e Rogéria busca ampliar a visibilidade de cada marca no eixo Sul-Centro Oeste. De modo que quem mais ganha nessa mistura é o Mercado Cervejeiro do Brasil que segue seu curso com todo o gás vindo da região da Capital Federal!

E fica o nosso convite para que nos acompanhem ao longo deste mês para que conheçam todos os rótulos da Micro X nas Redes Sociais do Vamos Bebeer!

Um forte abraço a todos e VAMOS BEBEER!

Renan Geishofer - Jornalista e Sommelier de Cerveja

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário